Pages

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Zumbis Everywhere!!!

Galera, aqui vai um assunto realmente preocupante. Zumbis!!! Isso Resistente é apenas uma das ameaças que estão por vir, os tempos vindouros trarão pragas e desgraças e posso falar até de uma próxima “Peste Bubônica”. Mas por que isso? O que Zumbis e peste de ratos tem a ver um com o outro? Simples. O primeiro necessita do segundo para ocorrer. Para tirar esse pequeno nó que eu acabei de fazer na sua cabecinha vou explicar alguns fatos.

Não é novidade que o ser humano é destruidor por natureza, porém, a medida que adentramos florestas trazemos conosco vírus como Influenza, AIDS, Ebola e SARS, essas pragas do Armageddon viviam tranquilamente lá até algum infeliz ter a brilhante idéia de caçá-las, ou come-las, ou até mesmo traçá-las.

Uma dessas pragas é um inimigo sorrateiro denominado T.gondii, causador da toxoplasmose, é um protozoário que CONTAMINA RATOS E OS TRANSFORMA EM ZUMBIS SEM VONTADE PRÓPRIA!!!(eita porra) Uma vez infectados, eles viram pequenos japoneses Kamikaze, que correm desnorteadamente para a boca dos bichanos “Pearlharborianos”. Estes disseminam essa merda através de suas fezes, assim, ratos, gatos, pombos (ratos voadores) e até mesmo nós entramos em contato com o patogênico. É provável que 50% da população mundial seja portadora assintomática da toxoplasmose. E aí danou-se!

Danou-se, pois o T.gondii uniu-se com a toxoplasmose e gerou um novo patogênico capaz de mudar todo quadro da medicina e biomedicina que conhecemos nos dias de hoje, e, inevitavelmente todo o Planeta Terra: A Toxozombose.

Essa história remonta uma tarde de dezembro de 1989, em um hospital público de Michigan, Ohio, e a vida de um residente estudante do efeito da toxoplasmose em gestantes, Doutor A. Lamarino. Ele foi chamado as pressas para realizar o parto de uma moradora de rua diagnosticada com a doença, porém, Lamarino reparou algo estranho no braço da moça, exatamente duas pequenas marcas similares e com um padrão naturalmente prefeito de distância uma da outra: uma mordida de morcego. A situação era delicada e necessitava pressa, assim, os exames para avaliar se ela estava com raiva não puderam ser feitos.

A criança nasceu saudável e foi diagnosticada com o T.gondii. O menino foi chamado de John Doe e estava bem saudável, ao passo que a mãe morreu com a manifestação da raiva, que mata em 100% dos casos. Nasce aí o paciente zero!!!

Doe foi entregue aos pais adotivos, uma fotógrafa e um analista de sistemas, que tiveram muito sucesso em 1999 com a criação de site de venda de ração canina. Mais isso rendeu até 2001, quando houve a explosão da Bolha Pontocom, que foi um colapso da Nasdaq e da maioria das empresas de internet, e quando a receita federal americana descobriu que os pais adotivos de John estavam envolvidos em uma fraude bilionária, que inflava os preços de suas ações para gerar lucros aos donos. A família teve que fugir, e fugiram diretamente para o lugar onde se é mais fácil e comum a proliferação de bactérias: Nosso querido Rio de Janeiro.

O declive no padrão de vida, a exposição a novas bactérias e a carência de uma boa higiene levou Doe a um quadro estressante justamente no período da adolescência (é muita merda de uma vez só) e começou a se tornar mais agressivo. A situação prosseguiu até o dia em que Doe, tomado por um súbito acesso de ira, atacou e mordeu seu pai, com o acesso restrito ao sistema de saúde por ser ilegal, ele ficou dias agonizando com a ferida enquanto Doe foi amarrado.

Dias depois foi a vez do pai, ele atacou a esposa e devorou-lhe os intestinos, depois atacou um bonde de transporte de turistas e só sossegou até levar uma bala no pote de um traficante.
O contato com o sangue levou a intoxicação de todos aqueles que estavam no bonde, que sem a devida atenção do CDC, levaram suas vidas, e outros mais incidentes levaram a contaminação, A onda do Anthrax nos EUA, a dorracada de Hosni Mubarak no Egito, e diversos maiores conflitos onde a exposição ao sangue foi em larga escala.

O que leva esse comportamento explosivo é  infecção pela raiva, pela ela não infectava o ser humano, e sim, o T.gondii, transformando-o no T.zombi, que se instala na garganta, intestinos e finalmente no cérebro. Juntos, o T.gondii e a raiva levaram a baixo nosso monopólio humano. Quando o T.zombi espalha-se pelo cérebro ele causa aumento de agressividade, necrose, parada cardiorrespiratória e demência assassina, jogando no lixo todas as leis da medicina, e o pior, ele continua a se multiplicar mesmo após a morte do hospedeiro, tomando conta de seus impulsos cerebrais e literalmente “um cadáver que anda”.

Com o crescente fluxo de turistas ao Rio de Janeiro, a doença se alastrou por todo o globo, então não há risco de infecção, TODOS ESTÃO CONTAMINADOS!!!(noooooooooooooooooooooooo).


 Tendo explicado isso, lhes direi agora as duas formas de zumbificação: 1°: alta carga de saliva na língua (isso irá acontecer somente se for mordido por um desmorto) e 2°: estresse  causado no corpo. Nos pacientes assintomáticos, um grande estresse físico, como uma brusca imunidade ou ferimento a bala, depois disso, um grande acumulo de estresse emocional pode torná-los pequenos canibais que só estarão satisfeitos quando comerem até a sua última entranha!!!

Depois de explicada a forma de infecção e surgimento de tal doença, todos Resistentes agora sabem que, nosso perigo não vem somente dos céus, ele está aqui em baixo, na Terra, e somos nós, nós, independentemente de nossa situação física, seremos responsáveis por nossa própria derrocada, e depois, quando estivermos a um fio da total extinção, os alienígenas não terão a menor dificuldade em nos exterminar e nos tomar nosso planeta... MAS ESSE DIA NÃO É HOJE!!! HOJE NÓS LUTAMOS POR TUDO QUE AMAMOS NESSE PLANETA, E EU, LÍDER DA RESISTÊNCIA DA VANGUARDA E DOS COMBATENTES, LHES DAREI TODAS AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊS PRECISAM PARA ACABAR SEJA COM ZUMBIS, SEJA COM ALIENÍGENAS. TRAREI-LHES A ESPERANÇA QUANDO SÓ HOUVER TREVAS, E QUANDO VIREM UM CAMPO FLORIDO E BORBOLETAS A SEU REDOR, NÃO SE PREOCUPE, POIS JÁ ESTARÁ NOS CAMPOS ELÍSIOS, E EU, FAREI COM QUE FIQUE POR LÁ E NÃO VOLTE COMO CANIBAL DESPROVIDO DE VONTADE PRÓPRIA. FINALIZO A CONEXÃO RESISTENTES, RESISTIR HOJE, RESISTIR AMANHA, RESISTIR SEMPRE!!!

0 comentários:

Postar um comentário