sábado, 19 de julho de 2014

Eles estão entre nós – Resista aos Orcs!


É isso aí galera, estou retornando com mais uma análise e desta vez temos um assunto muito sério, muito perigoso e muito real para ser discutido.

Estou falando dos Orcs! 


Para quem é fã de Tolkien, não é exatamente esse tipo de Orc que estou me referindo. O Orc em questão é muito mais ágil, possui uma camuflagem que às vezes é difícil de ser percebida e é mais inteligente (Pensando bem, esquece esse negócio de inteligência que falei aí), ou melhor, é bem mais burro. Mas isso não torna menos perigoso.

Não! Não é desse tipo de Orc que estamos falando


O nosso temido Orc é uma pessoa normal (tá, não tão normal assim), que você pensa ser alguém que tem atitude, ideias originais, posicionamento, você acha que está tudo bem e quando menos espera, percebe que é um Orc!. 

E como percebemos que essa pessoa é um Orc?

Um Orc não consegue se desfazer de ideias da massa, do conhecimento comum. Se um hit musical é sucesso hoje, com certeza ele estará no celular desse Orc, e se na próxima semana for outra música, ele trocará sem nenhum problema, só para ser uma “pessoa comum”. Pessoas comuns são os Orcs em potencial, nunca se esqueça disso.
Agora você está começando a se assustar com a quantidade de Orcs que conhece não é? 
Isso é normal e ainda bem que você está lendo esse texto, significa que para você ainda há salvação.

Também precisamos tomar cuidado com locais onde os Orcs realizam suas convenções do mal, esses lugares sempre tem todos os elementos que são “do povão”.
  
Exemplo de uma de suas convenções maléficas, o fotógrafo foi atacado logo após tirar essa foto

Qual a medida preventiva para um Orc?


CORRA PRA AS COLINAS! Fuja o mais rápido possível! Não deixe que ele te contamine com seu jeito comum de ser: com o “estilo” musical, de falar ou de se vestir. Por que se você for capturado por Orcs e transformado em um deles, ocorrerá o mesmo que ocorreu com as pessoas abaixo. 





Bom pessoal, já que sabemos como identificar um Orc, ao sair na rua, ir para a escola ou faculdade, comprar balas no mercadinho mais próximo fique sabendo: OS ORCS ESTÃO POR TODOS OS LADOS!


E temos que resistir a eles também!

0 comentários:

Postar um comentário